Fernanda Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi executada na porta de casa na noite da última quarta-feira, 18, em São Sebatião no Distrito Federal (DF).
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Fernanda estava no carro do namorado, e na porta da sua residência, quando um indivíduo encapuzado atirou contra ela, e fugiu do local em seguida.
Os disparos atingram Fernanda na região do coracão e nas costas. A mulher chegou a ser socorrida pelo namorado e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Moradores da região chamaram a Polícia Militar (PM) após ouvir ao menos seis tiros. Quandos os militares se aproximaram do local em que o crime aconteceu, um carro passou pela equipe em alta velocidade. Não há informação se o suspeito de matar Fernanda estaria nesse veículo.
O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião e não informaçõe até o momento sobre a motivação e quem seria o autor do crime.