Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher é presa após dar Rivotril e jogar soda caústica no órgão genital do marido

Caso foi registrado em abril deste ano, mas só agora a vítima teve coragem de denunciar

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa após dar Rivotril e jogar soda caústica no órgão genital do marido

Uma mulher de 56 anos foi presa nesta segunda-feira (15/7) em Uruaçu (GO) por suspeita de causar lesões gravíssimas no órgão genital de seu companheiro. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu em 25 de abril deste ano, mas a prisão só foi efetuada agora devido à demora da vítima em denunciar o caso por vergonha.


		Mulher é presa após dar Rivotril e jogar soda caústica no órgão genital do marido


Conforme as investigações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a mulher teria sedado o companheiro, de 43 anos, com um medicamento calmante (Rivotril) até que ele perdesse a consciência. Em seguida, ela tirou a roupa dele e jogou soda cáustica diluída em uma vasilha na região peniana do homem, causando queimaduras graves e deformidades permanentes. Inicialmente, a mulher negou o crime, mas posteriormente confessou, alegando que seu objetivo era impedir que o companheiro tivesse relações sexuais com outras pessoas.

A Justiça concedeu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca domiciliar, que resultaram na apreensão do medicamento usado para sedar a vítima e da vasilha utilizada para manusear a soda cáustica. A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto (GO) e deverá responder por lesão corporal gravíssima, cuja pena pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias