Uma mulher suspeita de aplicar golpes na venda de pacotes de viagens, foi presa nesta terça-feira, 17, em Caldas Novas . Segundo as investigações, ela e sua filha ofereciam pacotes com passagens aéreas e hospedagens a preços atrativos.
Uma das vítimas, que comprou o pacote em Goiânia, pagou duas vezes com a promessa de conseguir um preço menor, mas acabou descobrindo que não havia reservas de voos nem de hotéis.
A operação, denominada "Milhas", foi deflagrada pela 15ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic). Durante as investigações, constatou-se que os valores pagos pelas vítimas caíam diretamente na conta da filha, que está foragida.
A mãe foi presa preventivamente, enquanto a filha, que possui 28 registros de ocorrência por crimes semelhantes em Goiás e no Distrito Federal, segue em local incerto.
A divulgação da imagem da foragida foi autorizada pela Polícia Civil, conforme a legislação vigente, com o intuito de identificar possíveis novas vítimas. Até o momento, três vítimas já foram confirmadas, mas as autoridades acreditam que o número pode ser maior.