Uma mulher foi presa em flagrante por uma dupla tentativa de homicídio, na noite da última sexta-feira, 8, em Araponga, no Distrito Federal (DF).
De acordo com as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi chamada para atender a ocorrência por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) que socorria uma das vítimas.
Uma unidade do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop) foi até o local, e conversou com uma testemunha que confirmou que conhecia a suspeita dos crimes e indicou o endereço em que ela poderia estar.
Os policiais foram até a casa que fica no Conjunto C, e um morador recebeu a equipe, o qual informou que a mulher também o atacou e o feriu no pescoço e foi para a casa que ficava no fundo.
A equipe policial entrou no local indicado, e encontrou a suspeita ainda com a faca na mão. Na ocasião, os policiais pediram para ela se entregar, mas a mesma atacou a equipe, que usaram a arma de choque para cessar o ataque da mulher.
Os envolvidos foram encaminhados para a sede do Hospital Regional de Planaltina e a suspeita conduzida para a 16ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por tentativa de duplo homicídio e resistência.