Um homem foi preso suspeito de ameaçar, agredir e injuriar sua companheira na sexta-feira, dia 7, em Jataí, sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), ele rasgou as roupas da mulher, danificou itens da casa e a ameaçou de morte. Para escapar das agressões, a vítima pulou de um carro em movimento.
A mulher relatou à polícia que o crime ocorreu na noite de quinta-feira, 6 de junho, após sair com amigos. O homem a encontrou em um bar e a obrigou a entrar em um carro. Durante o trajeto pela rodovia do Anel Viário de Jataí, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.
Enquanto dirigia, ele mostrou conversas no WhatsApp com um desconhecido, trocando fotos de armas de fogo e ameaçando a vítima. Tentando escapar, a mulher saltou do veículo em movimento, resultando em ferimentos graves.
Ela conseguiu fugir para a casa de uma parente quando o homem saiu para trabalhar no dia seguinte. Em seguida, denunciou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Após receber a denúncia, a PC prendeu o autor em flagrante.