Uma mulher de 23 anos fugiu do ex-companheiro após ser estuprada e mantida em cárcere privado em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, de acordo com a Polícia Civil. Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que o suspeito tentou levá-la à força, agarrando-a. O suspeito, de 32 anos, está sendo procurado.
A mulher teve um relacionamento de cinco anos com o suspeito, com quem teve uma filha de três anos. Ele já havia sido preso em 2020 por violência doméstica contra a vítima. O casal estava separado há cerca de um mês.
Apesar da separação, o suspeito continuava frequentando a casa da ex-mulher sob a justificativa de visitar a filha e por ainda ter pertences na residência dela. No último domingo, 4, segundo a vítima, o homem invadiu o local, mantendo-a em cárcere privado e a ameaçando com uma chave de fenda a estuprou e passou a usar drogas.
Por volta das 22h, a mulher conseguiu fugir com a ajuda de um vizinho e pediu ajuda à Polícia Militar. A Polícia Civil investiga se a criança estava presente e testemunhou a violência. Após escapar, a vítima passou a noite na casa de parentes em Novo Gama.
Na manhã de segunda-feira, 5, o suspeito a perseguiu e a encontrou com a filha em um posto de combustíveis. Mas os frentistas impediram que o suspeito a levasse do local a força.