Duas mulheres suspeitas de aplicarem o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" contra um homem, foram presas na terça-feira, 9, em Luziânia. A operação foi conduzida pelo Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri).
Segundo a vítima, no dia 3 de junho, ele marcou um encontro com uma garota de programa através de um site especializado. Ao encontrá-la pessoalmente, ele ficou desapontado e foi então apresentado a uma segunda mulher, cuja foto e preço foram mostrados pela primeira mulher contratada. Após aceitar a nova acompanhante, ele tomou um energético e percebeu que algo foi adicionado à bebida.
As mulheres, acompanhadas de uma terceira pessoa, realizaram compras de alto valor em drogarias e distribuidoras de bebidas. Com a senha do cartão da vítima, fizeram diversas transações que somaram quase R$ 40 mil de prejuízo.
A investigação revelou que as suspeitas já eram alvo de outras denúncias em apuração pela Polícia Civil (PCGO). A prisão temporária das mulheres, com duração de 30 dias, foi realizada com apoio da Polícia Militar(PMGO). Elas responderão por roubo com restrição da liberdade da vítima. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Luziânia e Novo Gama.
As imagens das investigadas foram divulgadas conforme a Lei 13.869/2019, portaria normativa 54.