Um casal foi preso suspeito de aplicar golpes em hotéis de Caldas Novas. A operação deflagrada que culminou na prisão dos dois foi batizada de Bonnie e Clyede, em referência ao casal de golpistas mais conhecidos do mundo.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o modus operandi era fazer a reserva em um hotel de luxo, e fazer chek-in com cartões clonados ou documentos falsos.
O homem, de 26 anos, e a mulher de 21 são naturais de Goiânia. Conforme as informações divulgadas, além da utilização de documentos falsos, o casal consumia os produtos do estabelecimento e não efetauavam o pagamento do mesmo durante ao check-out
Um gerente de um dos hotéis que foi lesado pelo casal afirmou que houve um prejuízo de R$ 10 mil no mês passado, em duas reservas feitas pelos suspeitos, nas quais eles apresentaram nomes diferentes nos estabelecimentos.
A dupla foi presa pelo crime e levada para à Delegacia e segundo divulgado houve um prejuízo de mais de R$ 100 mil pelo golpe aplicado pelo casal nos últimos seis meses.