Pai e filho são baleados dentro de casa na Vila Maria Luzia, em Goiânia. A família estava em casa, no sábado dia 20, quando dois homens invadiram o imóvel e atirou contra pai e filho. De acordo com a polícia, o crime pode estar ligado a envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações da policia, o homem, 29 anos, estava em casa com a mulher e o filho, 7, quando dois homens teriam invadido a residência da família e alvejado a vítima com arma de fogo, por seis vezes. Um dos disparos atingiu a perna da criança.
O homem ficou caindo no chão da sala, consciente, enquanto o menino foi levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo, sendo transferido em seguida para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A mãe da criança, comentou com a Polícia Militar que, o marido horas antes teria comentado que viu um carro e dentro dele estavam dois desafetos, com quem ele teria desavenças. Ainda segundo ela, quando eles estavam na casa de um parente, uma vizinha ligou para avisar que dois homens foram à sua casa procurando o marido dela.
A vítima disse não ter reconhecido os suspeitos. Atingido por seis disparos, o homem foi levado para o Hospital de Urgência de Goiás (HUGO).
Nenhum suspeito foi preso até o momento.