Na sexta-feira, 20, foram presos um pai e seus dois filhos, suspeitos do homicídio de um empresário em Goiatuba. Os três homens estavam foragidos desde a data do crime.
Pai e filhos foram localizados pela Polícia Civil e, após serem rendidos e revistados, foi encontrado com eles um revólver de calibre restrito (.357). Munições de calibres 380 e 9 mm também foram apreendidas, em posse de uma mulher que acompanhava os três.
Os mandados de prisão preventiva do pai, de 43 anos, e dos filhos, de 20 e 23 anos, foram cumpridos. Além disso, os quatro foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e munições.
O caso
Em 1º de julho deste ano, pai e filhos ficaram insatisfeitos com o serviço prestado a um veículo de um deles por uma oficina de funilaria.
Uma discussão ocorreu quando chegaram para buscar o carro, que ainda não estava pronto. Em seguida, os suspeitos atacaram o dono da oficina com uma barra de ferro na cabeça. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico, ficou em estado crítico no hospital por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos.