O pai de uma menina de apenas nove anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 9, em Aparecida de Goiânia, por explorar a criança sexualmente e oferecer ela a outros homens.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem de 39 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de busca e apreensão o qual foi cumprido pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).
A investigacão segundo as informações da polícia era para identificar se o suspeito, mantinha vídeos de exploração sexual infantil em aparelhos eletrônicos como celular, computador entre outros em sua residência.
Os policiais da DERCC ao cumprirem a ordem judicial encontraram imagens de exploração sexual infantil armazenadas pelo suspeito, e o mesmo foi preso em flagrante pelo crime.
Conforme divulgado, o pai da criança tinha imagens de crianças e adolesecentes exploradas sexualmente e conversas com outros homens, nas quais ofereceu a filha hoje com nove anos para que ela fosse abusada na sua frente.
O indivíduo disse durante as conversas nas redes sociais, nas quais oferecia a filha para ser abusada por outros homens, ele mesmo abusou da criança em algumas oportunidades. O crime de estupro de vulnerável são investigado pela DERCC e em sigilo no momento.