O enfrentamento ao crime organizado segue como missão constante da Polícia Civil de Goiás. Uma operação conjunta com a Polícia Militar foi realizada para cumprir mais de 20 mandados judiciais na cidade de Paraúna e Goiânia.
A ação ocorreu nesta terça-feira, 04 de março, através do Grupo Especial de Investigações Criminais de São Luís dos Montes Belos, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3) e dos Policiais Militares do 7º Batalhão Regional. Foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão.
As investigações apuram a prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação realizada pela PC/GO e manifestação favorável do Ministério Público.
Até o momento da publicação da matéria, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, já haviam efetuado o cumprimento de nove mandados de prisão temporária e onze mandados de busca e apreensão na cidade de Paraúna. Já na capital do estado foram cumpridos um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão.
Drogas e armas de fogo sem registro foram apreendidas durante a ação.