Um pré-candidato a vereador de 35 anos é suspeito de tentar executar uma jovem de 19 anos dentro de um salão de beleza. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram o momento em que o homem, por volta das 8h30, estaciona o carro na porta do salão, desce e entra no local. A vítima, cliente do estabelecimento, aguardava para ser atendida quando o homem se aproxima e pede para conversar com ela. Logo em seguida, ela é chamada para o atendimento por uma funcionária do salão.
Ao se dirigir para a cadeira, o suspeito avança contra a jovem e dispara duas vezes, acertando-a nas costas. A vítima cai no chão imediatamente.
Socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), a jovem foi levada para o Hospital Municipal. Já o homem fugiu do local e ainda não foi localizado.
Testemunhas relataram à polícia que a jovem já havia sido ameaçada e até agredida pelo suspeito anteriormente, com tapas e empurrões. Ainda não há confirmação de que os dois tivessem um relacionamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.