Quatro pessoas foram presas suspeitas de terem sequestrado, espancado, esfaqueado e abandonado a vítima de 37 anos, no setor Vila Morais em Goiânia, após a família não conseguir realizar o pagamento do resgate. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O crime aconteceu em 5 de março e a vítima morreu por consequência dos ferimentos, três dias depois. De acordo com as investigações da Polícia Civil (PCGO), os sequestradores chegaram a ligar para a família pedindo o 'resgate'.
O sequestro foi motivado por dívidas que o homem tinha com o tráfico de drogas. Na gravação de uma ligação que os sequestradores fizeram para a mãe da vítima, ela tenta entrar em acordo, no entanto a família não conseguiu juntar o valor que foi solicitado. Na madrugada seguinte,
Quatro pessoas suspeitas de integrarem o grupo que realizou o sequestro e teriam contribuído para morte do homem, foram presos na quarta-feira, 8, em cumprimento dos mandados de prisão temporária na Operação Venal, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) com a Polícia Militar (PCGO).
Um quinto suspeito ainda se encontra foragido.