Home / Polícia

POLÍCIA

Quatro são presos por homicídio em ação conjunta entre Goiás e Rio de Janeiro

Ação policial ocorre após homicídio premeditado na região norte de Goiânia; armas são apreendidas

Imagem ilustrativa da imagem Quatro são presos por homicídio em ação conjunta entre Goiás e Rio de Janeiro

Duas mulheres foram presas em Goiânia no domingo, 25, suspeitas de envolvimento em um homicídio na região norte da cidade, enquanto dois comparsas foram detidos tentando fugir para o Rio de Janeiro. Na operação foram apreendidas armas de fogo e uma faca, possivelmente usadas no crime, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás e forças de segurança do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, na madrugada de 21 de agosto, dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima se passando por policiais e a acusaram de abuso sexual. Eles roubaram celulares e realizaram uma ligação em que uma mulher ordenava a morte da vítima. Em seguida, dispararam diversas vezes, resultando na morte no local. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, se aproximando da residência momentos antes do homicídio.

As investigações levaram à identificação dos suspeitos, e a Polícia Civil de Goiás representou por suas prisões temporárias, além de mandados de busca e apreensão e a quebra do sigilo telefônico. Durante a operação, foi constatado que alguns suspeitos tentavam fugir para o estado do Rio de Janeiro.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRFRJ) e da Polícia Civil (PCRJ), o veículo dos investigados foi interceptado no município de Seropédica/RJ, resultando na prisão de Jonathan Weverson dos Santos, de 38 anos, e Alisson Ronaldo Vinhadelli Felismino, de 28 anos. Jonathan também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.


		Quatro são presos por homicídio em ação conjunta entre Goiás e Rio de Janeiro
— Divulgação: PCGO

A divulgação dos nomes e imagens dos detidos foi autorizada conforme a legislação vigente, após despacho do Delegado Geral e portarias pertinentes. A operação Sem Fronteiras continua em andamento para identificar possíveis outros envolvidos no crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias