Um homem, identificado como Ramon de Souza Pereira, matou as próprias filhas de 4 a 8 anos a facadas e ateou fogo no carro em que elas estavam na última segunda-feira, 22, em Santo Antônio de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalha como motorista de aplicativo e matou as filhas para se vingar da esposa, após uma suposta traição.
No dia do crime, Ramon agrediu a esposa após saber da suposta traição, pegou o carro da mulher e buscou as meninas na escola. Porém, não voltou para casa.
Antes de matá-las, o pai ligou para os avós das crianças, que gravaram a ligação, e avisou que cometeria o crime. Na chamada, as meninas imploravam para que ele não as matasse. Conforme o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, é possível ouvir elas gritando “Não faz isso”, ao pedir socorro.
Desesperados, os avós acionaram a polícia para pedir ajuda. As autoridades encontraram o veículo na GO-462, com os corpos das crianças carbonizados e o veículo completamente destruído.
Após cometer o crime, Ramon fugiu para uma região de mata e até o momento não foi encontrado. A polícia está realizando uma força-tarefa para capturar o homem.