Um segurança, de 23 anos, morreu após ser baleado durante um tiroteio, no último domingo, 13, em um bar no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Além do segurança, uma criança de 10 anos e outras duas pessoas ficaram feridas durante o incidente.
De acordo com as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas chamaram a corporação após a confusão. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com as vítimas feridas e o segurança sem os sinais vitais.
As duas pessoas feridas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, a criança segue internada na UTI pediátrica e em observação segundo as informções divugadas.
Segundo os depoimentos das testemunhas que estavam no local no momento dos disparos, o suspeito usava uma roupa preta e fugiu a pé. A polícia até tentou encontrar o indivíduo nas próximidades, mas o mesmo não foi encontrado e neste momento está foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer às vítimas.