Uma mulher, Policial Civil do estado de São Paulo, denunciou um colega de corporação por ter sido visto se masturbado olhando para ela. O fato teria ocorrido na sala de descanso do 54º Departamento Policial, localizado na Zona Leste da Capital Paulista, na última sexta-feira, 16 de junho.
Segundo o relato apresentado pela vítima, durante seu horário de descanso, aproximadamente as 2 da manhã, ela estava dormindo em um sofá quando observou “movimentos estranhos” realizados pelo colega de trabalho que estava no mesmo ambiente. Ela alega que em primeiro momento chegou a pensar que fosse “coisa da sua cabeça”, no entanto foi surpreendida.
Ao acordar, por volta das 7:30, ela flagrou o colega, sentado em um sofá, sem calça e sem cueca, se masturbando enquanto direcionava o olhar para ela. Segundo o relato, ela proferiu uma série de xingamentos tendo em vista sua indignação. De acordo com a policial o constrangimento foi inevitável, salientando que não seria a primeira vez que o referido colega de trabalho teria causado desconfortos no ambiente profissional. A vítima realizou registro de boletim de ocorrência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso foi devidamente recebido e será investigado pela corregedoria da Polícia Civil.