Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estupro em série contra seis mulheres da mesma família, no município de Águas Lindas de Goiás, próximo ao Distrito Federal. A Polícia Civil (PCGO), informou que as vítimas incluem enteadas, sobrinhas e uma neta de cinco anos do suspeito.
A prisão preventiva ocorreu na última quarta-feira, 5, sem que a identidade do homem fosse divulgada. Ele foi indiciado por estupro e estupro de vulnerável. O suspeito negou os crimes, segundo a delegada Tamires Teixeira.
Os crimes teriam ocorrido por cerca de 20 anos, de acordo com as investigações. O suspeito foi levado para o presídio e aguarda a decisão judicial. As investigações começaram após as vítimas denunciarem os abusos, especialmente após descobrirem o caso envolvendo a neta de cinco anos.
A delegada Tamires Teixeira relatou que uma das vítimas, abusada desde criança, também sofreu abusos após o nascimento de sua filha. "Dois dias depois do parto, durante o período de resguardo, ela acordou com ele tocando-a inapropriadamente", disse a delegada.