Um homem de 28 anos foi preso no domingo, 7, suspeito de matar a tiros o produtor rural Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, em Campo Alegre de Goiás, sudeste do estado. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem desce de um carro armado e dispara contra a vítima na presença de seus parentes.
Nas imagens, o agressor sai do carro segurando uma carabina calibre 38 SPL e dispara contra Jorge. Após cometer o crime, ele foge do local. Não foi divulgado qual o grau de parentesco entre eles.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu no dia 23 de junho na fazenda de Jorge. Após investigações, o suspeito foi encontrado escondido em uma residência abandonada na zona rural de Ipameri.
A polícia cercou o local e, após negociações, o suspeito se entregou e foi preso no último domingo. Ele revelou aos militares onde havia escondido a arma usada no crime. A polícia apreendeu a carabina e R$ 300 em dinheiro. O suspeito que está a disposição da Justiça deve responder por homicídio qualificado.