Um homem de 55 anos foi preso suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em uma distribuidora de bebidas ocorridos na madrugada de domingo, 26, no Setor Buena Vista, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PMGO), houve um conflito entre o comerciante e dois homens presentes em seu estabelecimento. Após uma acalorada discussão, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou contra o dono da distribuidora, que ficou ferido, e contra sua esposa, que morreu no local.
Após tomar conhecimento dos crimes, a equipe da Força Tática iniciou as diligências em busca do autor. Com base nas descrições fornecidas, foi possível localizar um veículo com características semelhantes transitando pela BR-060. Ao abordar o carro, os policiais identificaram a motorista como sendo filha do suspeito. Ela informou que seu pai se encontrava no Estado de Mato Grosso.
Com essa informação, a PMGO entrou em contato com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), que localizou e abordou o suspeito na cidade de Nova Xavantina. Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e revelou o local onde havia escondido a arma utilizada.
Seguindo as indicações do suspeito, policiais foram até Avenida ADERUP, na Cidade Jardim, em Goiânia. Em uma loja localizada nesta avenida, a arma do crime, uma pistola com 7 munições intactas, foi encontrada escondida no forro do banheiro.
Diante da situação, a arma foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.