Um suspeito de latrocínio morreu em confronto com a ROTAM na madrugada de sábado, 10, em Luziânia, entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, o homem teria invadido uma residência no Jardim Ingá, e após o roubo ateou fogo no imóvel e na vítima.
A Polícia Militar (PMGO), recebeu a localização do autor do latrocínio que estava no Jardim Planalto na madrugada de sábado. O crime teria ocorrido na manhã de sexta-feira, 9.
O homem teria invadido o imóvel para roubar quando se deparou com a vítima, após realizar o roubo, o homem incendiou a casa e o morador que morreu no local.
Durante às buscas, a equipe da ROTAM se deparou com moradores do Jardim Planalto pedindo socorro, pois o homem, suspeito de cometer o crime de latrocínio, estava pulando os muros das residências e fazendo disparos com arma de fogo.
Na abordagem o homem invadiu um imóvel, fazendo uma adolescente de 16 anos como refém. Durante o confronto, a PM conseguiu acertar o homem que chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos morrendo durante o atendimento.
Com o homem a polícia apreendeu um revolver calibre 38.
A jovem que foi feita de refém, não ficou ferida