
Um homem suspeito de tráfico de drogas na favela da rocinha, na região do Parque Amazônia, em Goiânia, morreu após trocar tiros com policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira, 3.
De acordo com as informações divulgadas, a polícia chegou ao local após o compartilhamento de informações entre os batalhões em uma ação coordenada pelo CPC 2 E GIRO 10. Ao chegar no local indicado pelos policiais, o suspeito que estava no local e que foi identificado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no local, reagiu a abordagem e atirou contra os policiais.
A equipe que esteve no local revidou aos tiros e alvejou o suspeito. Os policiais chamaram o socorro médio para o indivíduo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação policial a polícia encontrou dois quilos de maconha em uma residência, e apreendeu o revólver calibre 38 usado pelo suspeito no momento do confronto.
Segundo as informações divulgadas, o barracão era usado como esconderijo para armazenar as drogas e outros materiais ilícitos.