Um homem foi executado a tiros de pistola calibre 380, por dividas de drogas no setor Vila Redenção em Goiânia. Segundo a equipe Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) o crime teria sido encomendado por uma facção criminosa para acertos de contas. Tanto a vítima quanto os suspeitos já possuem passagens pela polícia.
O crime que aconteceu quinta-feira dia 4, por volta das 21h, segundo a PM, seria motivado uma divida de drogas contraída com a facção, que diante do 'calote' da vítima, encomendou a sua execução.
O corpo do homem estava em frente a um estabelecimento e teria sido executado com a própria arma. Segundo testemunhas, a dupla desceu do carro, entrou em luta corporal e tomou a arma da vítima, efetuado cinco disparos, fugindo em seguida em um VW UP AKE branco.
Câmeras de segurança ajudaram na identificação e confirmação dos detalhes do veículo, que foi encontrado pela Rotam no jardim Santo Antônio em Goiânia, próximo do local onde crime aconteceu com dois homens,
Os suspeitos foram abordados e encaminhados a Central de Flagrantes. Ambos, já tinham passagem pela polícia e usam tornozeleira eletrônica.