- O MPF quer criminalizar o PT, colocar a legenda na ilegalidade e impedir Luiz Inácio Lula da Silva de disputar, em 2018, as eleições à Presidência da República!
É o que afirma Gustavo Bueno, membro da tendência interna Movimento PT, e candidato a vereador da sigla, em Goiânia. Formado em Direito com especialização em Direito Administrativo, ele frisa que Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade. Michel Temer é golpista e tomou o poder de assalto em consórcio com PSDB, DEM, PPS e aliados, diz.
- O Le Monde, jornal tradicional da França, tragédia e farsa no processo!
Animado, o operador do Direito e empresário acredita que a eleição à Prefeitura de Goiânia irá para o segundo turno. O líder petista crê que a deputada estadual e delegada de polícia Adriana Accorsi [PT], filha do ex-prefeito de Goiânia Darci Accorsi, já morto, irá ultrapassar Waldir Soares [PR] e Vanderlan Cardoso [PSB] e chegará à próxima fase do pleito municipal.
- Vamos ganhar as eleições!
O dirigente do partido sai em defesa da gestão de Paulo Garcia. Goiânia virou um canteiro de obras, o pagamento do funcionalismo público foi mantido em dia, ciclovias foram implantadas, corredores exclusivos de ônibus aumentaram o fluxo do transporte coletivo e uma ampla rede de proteção social, em parceria com a União, instalou-se, pela Semas, na Capital, registra.
- Queremos dar continuidade à construção de uma cidade contemporânea do Século XXI, moderna e sustentável!
De linhagem social democrata, ele acredita que a 'Era Michel Temer' será marcada por uma agenda ultraliberal, com reformas da Previdência e Trabalhista e a retirada de direitos dos trabalhadores, ataca. Com a aposentadoria para homem e mulher aos 65 ou 70 anos de idade, flexibilização da CLT e congelamento dos gastos públicos com Educação e Saúde por 20 anos.
- Não podemos aceitar!
Dança das urnas
A coligação liderada pelo PT, em Goiânia, pode eleger até cinco vereadores, nas eleições de 2 de outubro de 2016, informa ao Diário da Manhã. Integrariam a relação o próprio Gustavo Bueno, Tatiana Lemos [PCdoB], Zander Fábio ]PEN], Carlos Soares [PT] e Denise Carvalho ]PCdoB]. A ideia é formar um bloco de vereadores com forte atuação na próxima legislatura, diz
- O PT irá se recuperar nas urnas de 2016 e de 2018 e se consolidará com uma alternativa democrática e popular, de esquerda, com aliados estratégicos.
Perfil
Nome: Gustavo Bueno
Partido: PT
Idade: 24 anos
Formação: Advogado e especialista em Direito Administrativo
Tendência: Movimento PT
Linhagem: Social democrata de esquerda
2018: Lula voltará