Home / Política

POLÍTICA

Peemedebistas discutem ações administrativas

Os prefeitos Iris Rezende e Gustavo Mendanha se reuniram, no Paço Municipal, para discutir ações integradas entre as duas administrações nos bairros limítrofes entre os municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Eles pretendem realizar mutirões para a solução de problemas básicos da população, como coleta de lixo, poda de árvores e combate ao matagal em lotes baldios.

Durante a campanha eleitoral de 2016, Iris e Gustavo atuaram na divisa entre Goiânia e Aparecida e se comprometeram com a população dos bairros das cidades cidades atuarem de forma unificada, buscando soluções para os  problemas. “Tenho o maior respeito pelo prefeito Gustavo Mendanha, um jovem idealista e vamos trabalhar juntos pelo bem das duas cidades”, disse Iris.

Já Gustavo Mendanha ressaltou que, desde adolescente, o seu pai – ex-deputado Léo Mendanha – se referia a Iris Rezende como um “grande político e um administração de mão cheia”. O prefeito de Aparecida de Goiânia disse que vai se espelhar em Iris Rezende para realizar a administração que todos esperam – “exitosa” em sua cidade.

Iris Rezende disse que recebeu de Paulo Garcia (PT) uma prefeitura “quebrada”, com R$ 570 milhões e obras paralisadas, o que vai exigir “grande esforço” para colocar as finanças em dia e dar ritmo à administração.

Gustavo, por sua vez, frisou que Maguito Vilela (PMDB) realizou uma “administração exemplar”, o que tem facilitado o seu trabalho neste início de mandato.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias