Neste domingo (03/11), o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) usou seu Twitter relatar que, após drenagem de hematoma subdural, ele teve um quadro de embolia pulmonar. “Aqui acompanhando a rodada final do Campeonato Brasileiro e me recuperando para retornar ao Senado Federal”, relatou o político.
Segundo o texto, para se recuperar, Caiado deve continuar afastado por mais alguns dias. “Estou evoluindo bem, podem ficar tranquilos. Graças ao apoio e orações que tenho recebido, em breve voltarei ao trabalho. Aproveitando esse tempo para ler muito, estudar e acompanhar vocês aqui pelas redes. Um abraço e vamos em frente”, declarou.
Após um acidente em sua fazenda no último dia 13 de outubro, o senador quebrou o ombro esquerdo e chegou a ficar afastado por cerca de 15 dias.
De acordo com a assessoria de Caiado, ele estava em sua fazenda em Mara Rosa, no Norte goiano, quando tentava domar uma mula — ato conhecido como “passar a tropa”. Ao tentar subir no animal, este disparou e derrubou o senador, que caiu em cima do ombro esquerdo.
Confira a publicação: