Home / Política

POLÍTICA

Música de campanha de Aécio toca em lançamento de pré-candidatura de Marina

A Rede Sustentabilidade lançou neste sábado (02/11) Marina Silva como pré-candidata à Presidência da República, mas durante o lançamento, cometeu uma gafe e deixou tocar o jingle “Agora é Aécio” do segundo turno da campanha de 2014 de Aécio Neves.

Após ficar em terceiro lugar na campanha em 2014, Marina Silva decidiu apoiar o tucano no segundo turno contra a petista Dilma Rousseff, que acabou se reelegendo.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, depois de um discurso de quase uma hora, em que afirmou que o momento não é para “salvadores da pátria”, Marina justificou que concorreria, pois o “senso de responsabilidade” a convocava.

Ainda segundo o jornal, a pré-candidata fez críticas também ao governo do presidente Michel Temer, disse que a recuperação econômica ainda é lenta e que o país precisa de outras reformas que não as que o governo está propondo. "Um governo com 3% de aprovação não tem como construir reformas importantes, até porque as reformas importantes não são essas", declarou, sem explicitar quais serão suas propostas. (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias