A sede da FGM ficou lotada de prefeitos e prefeitas, ontem, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO). O encontro serviu para os gestores discutirem temas de interesses municipalistas.
Em pauta, a apresentação da Prevcom, a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com o Crea-GO, e apresentação Desafios e Perspectivas para 2018 do governo estadual, a assembleia reuniu mais de 40 prefeitos e prefeitas.
Prestigiaram o encontro o presidente do Crea-Go, Francisco Almeida; o titular da Secretaria de Estado de Governo (Segov), João Furtado Neto, representando o governador de Goiás, José Eliton; o presidente da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (PrevCom-BrC), José Taveira.
Em discurso, o presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou, entre outros, a importância do acordo de cooperação com o Crea. “É importante nós organizarmos nossas edificações, disponibilizarmos para a sociedade, de forma gratuita, alguns projetos para construção de residências etc. Queremos instituir, na FGM, um banco de projetos que facilitará muitas coisas para os municípios e, inclusive, diminuirá os custos”