O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia, Aristóteles de Paula Sobrinho, adota medidas de enxugamento de folha de pessoal e de despesas, conforme orientação do prefeito Iris Rezende. A nova diretoria da Comurg busca a recuperação financeira para que sejam preservados os empregos dos servidores e se alcance melhoria na prestação de serviços à população, principalmente a coleta de lixo em todos os bairros da cidade. Além do corte dos aposentados e de retorno de 1,5 mil servidores que estavam em outros órgãos da prefeitura de Goiânia, redução de gastos estão sendo feitos na Comurg.
O diretor administrativo-financeiro Marcos Cazorla, também se esforça para que todas as medidas definidas pelo prefeito Iris Rezende sejam aplicadas. “A Comurg valoriza os servidores e busca apresentar serviços de qualidade à sociedade goianiense”, ressaltou.
O esforço da nova diretoria da Comurg é buscar eficiência na prestação de serviços e condições favoráveis a que os funcionários tenham desempenho satisfatório, principalmente após a decisão do prefeito Iris Rezende de não mais privatizar a empresa.
O presidente da Associação dos Servidores da Comurg, Nilton Vieira de Melo, manifestou confiança no trabalho do presidente Aristóteles de Paula e dos demais diretores no sentido de que a companhia seja preservada e prossiga cumprimento sua finalidade perante a população de Goiânia. “O prefeito Iris Rezende acerta em manter a Comurg. Os servidores devem, portanto, ser valorizados, para que sejam parceiros no fortalecimento e engrandecimento da companhia”