Com dez partidos políticos e dissidências da Base Aliada e até do MDB, a Frente Unidos Para Mudar Goiás promove, neste sábado, 9 de junho, às 9h, na Câmara Municipal de Goianésia, encontro regional com o senador da República e pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas Ronaldo Caiado, presidente do Democratas, além de Wilder Morais [DEM], pré-candidato ao Senado, nas eleições de 7 de outubro de 2018. É o que informa ao jornal Diário da Manhã o presidente do PMN [Partido da Mobilização Nacional], Eduardo Macedo. Sob os olhares do engenheiro agrônomo e pré-candidato a deputado federal da legenda, Hermes Traldi, 63.
- Um fórum, sem antecipação de campanha eleitoral, para elaborar políticas públicas para reduzir os desequilíbrios regionais e promover o crescimento econômico sustentável.
GEOESTRATÉGICO
Gestor público na Secretaria Municipal de Administração, de Goiânia, o dirigente do PMN afirma que a sua estratégia, desde 2016, é ampliar o número de siglas com a narrativa de oposição ao Bloco de Poder hegemônico há exatos vinte anos no Estado. Para promover a rotatividade e a alternância de poder, explica. Imprimir uma nova agenda política, econômica e social, pontua. Criar novos quadros políticos e institucionais, sublinha. Hermes Traldi formata, em Brasília, um projeto contemporâneo da modernidade para o Estado. A ideia é introduzir Goiás na rota da globalização e da Modernidade do século 21, informa o empresário.
- Um novo olhar geoestratégico e político para o Estado de Goiás.