O candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou na manhã de ontem da tradicional Missa Solene da Padroeira de Goiás, no Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, no município de Niquelândia. A cerimônia atrai milhares de romeiros todos os anos e em 2018 completa 270 anos de história.
Demóstenes Torres assistiu a missa presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, dom Messias dos Reis Silveira, ao lado das principais lideranças da base aliada. Entre elas, o governador José Eliton e o candidato ao Senado Marconi Perillo. Antes, se encontraram com os religiosos responsáveis pelo santuário para um café da manhã de confraternização.
Demóstenes chegou no início da manhã e tomou café na barraca do presidente da Câmara Municipal de Niquelândia, Léo Ferreira, junto com os romeiros que estavam acampados próximos do Santuário. Demóstenes conversou com os devotos e atendeu pedidos para tirar “selfies”. A Romaria de Muquém atrai mais de 400 mil fiéis de diversos estados todos os anos. O tema da festa este ano é “270 anos de amor e devoção à mãe D’Abadia de Muquém”