Sob investigações por assédio sexual, o Prefeito de Luziânia, Cristóvão Vaz Tormin (PSD), do Entorno do Distrito Federal (DF), responde as acusações por meio de vídeo enviado ao DM pela assessoria de imprensa do representante.
No vídeo, o Prefeito supõe que as acusações sejam articulações caluniosas para degradar sua imagem e a honra. Ainda, ele aponta um deputado estadual, pessoas próximas a ele, um vereador e o seu concorrente nas eleições pela prefeitura como os autores das denúncias que ele defende como inverdades.
"Há alguns meses, me deparei com várias pessoas que me procuravam falando que estavam armando, estavam procurando pessoas para depor contra a minha honra. Pessoas ligadas ao deputado estadual, funcionários do deputado estadual e ele próprio, um vereador e até mesmo, o cadidato derrotado à prefeitura na última eleição", conta Cristóvão.
Durante o vídeo, ele ainda afirma que apesar de não acreditar, registrou ocorrência sobre as possíveis acusações, segurando o boletim de ocorrência. Confira o vídeo enviado ao DM pela assessoria de imprensa:
Denúncias de assédio contra o Prefeito de Luziânia
O Prefeito de Luziânia Cristóvão Vaz Tormin (PSD) no Entorno do Distrito Federal (DF), é investigado por assédio sexual pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). O MPGO não divulgou informação sobre as investigações, apenas que as denúncias foram anônimas e que a apuração corre sob sigilo.