É precoce apontar o que pode mudar com a saída de Luiz Henrique Mandetta [DEM], do Ministério da Saúde, informa o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Jardel Sebba [PSDB]. Não é possível apontar novo cenário, dispara. É isolamento social, horizontal ou vertical, acredita o médico. A sua demissão era natural, metralha o ex-prefeito de Catalão.
- O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia [DEM], faz, sim, chantagem com o Palácio do Planalto e adota uma postura ‘não republicana’.
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro erra ao sair a público, entrar no meio de manifestações e fazer selfies, atira. Apesar disso, o Brasil não traz, por atacado, denúncias de propina e corrupção, em 2020, insiste. O Supremo Tribunal Federal [STF] quer ampliar as suas atribuições, para legislar, desabafa o ex-deputado estadual por quatro mandatos consecutivos.
- O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado [DEM], a quem faço oposição, acerta ao promover uma abertura programada, da economia. Para não quebrar o Estado.