Por Hélmiton Prateado
O ex-secretário da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino firmou parceria política com o deputado estadual Talles Barreto (União Brasil) para atuarem juntos pela região do Vale do São Patrício.
“Nosso objetivo é juntar as forças e trabalhar pelo progresso dessa região importante que já é bem representada pelo deputado Talles Barreto”, frisou Ismael.
Em reunião no escritório político do deputado, em Goiânia, os dois líderes encontraram políticos da região e traçaram metas de atuação conjunta pelo desenvolvimento de Ceres e região. Talles Barreto falou da importância de uma pareceria com Ismael Alexandrino e como isso poderá se reverter em benefícios para o Vale do São Patrício.
“Doutor Ismael Alexandrino teve uma gestão a toda prova à frente da Secretaria Estadual de Saúde e comprovou ser um gestor comprometido com a assistência à população e com o respeito à coisa pública. Temos certeza de que isso vai ser fundamental para orientar políticas públicas que podemos levar para toda essa região e nossa parceria será muito positiva”, frisou.
O presidente da Câmara Municipal de Ceres, vereador Valdson Roberto, estava à frente de um grupo político que participou da discussão com Isamel Alexandrino e Talles Barreto. Para ele a parceria representa um avanço importante para a afirmação das políticas públicas para Ceres e região.
“Sabemos que esses dois líderes têm canal aberto com órgãos do governo e o quanto isso é importante para conseguir benefícios para nossa população. Vamos reforçar esses laços e consolidar a representação que eles terão de nosso povo para lutar por nossos interesses”, endossou o líder.
Ismael Alexandrino ressaltou que se une a Talles Barreto para reafirmar todo compromisso que já tinha com as políticas públicas para o Vale do São Patrício. “Conhecemos as potencialidades de Ceres e das outras cidades que integram essa região e temos mapeadas as necessidades. Vamos traduzir isso em propostas e tornar realidade o que é preciso para consolidar esse desenvolvimento”, finalizou.
Leia também: