Home / Política

POLÍTICA

Bancada federal de Goiás rebate críticas de Gustavo Gayer

.

Integrantes da bancada federal de Goiás reagiram às críticas feitas pelo deputado Gustavo Gayer (PL) sobre votação favorável à aprovação de medida provisória de reforma de ministérios no governo Lula. Gayer disse, pelas redes sociais, que os deputados goianos ajudam a fortalecer o “projeto de poder” do PT no país. “Os deputados goianos se renderam ao PT e votaram com Lula”.

Na publicação, Gustavo Gayer cita Silvye Alves (UB), José Nelto (PP), Adriano do Baldy (PP), Célio Silveira (MDB), Adriana Accorsi (PT), Flávia Morrais (PDT),, Ismael Alexandrino (PSD), Jeferson Rodrigues (Republicanos), Lêda Borges (PSDB), Marussa Boldrin (MDB), e Rubens Otoni (PT). No texto, Gayer pede que os seus seguidores nas redes sociais “gravem esses nomes”.

Silvye Alges rebateu Gustavo Gayer nas redes sociais: “Nunca fui PT. Não preciso de dinheiro da política. Venho de família simples e assim faço a minha vida. Diferente de você, tenho projetos reais para a população. Não vivo de narrativas nas redes sociais como você, deputado”.

Silvye Alves justificou que votou a favor da MP dos ministérios porque não ver sentido em acabar com a estrutura administrativa montada pelo novo governo, como as pastas da Mulher, Integração Racial, Direitos Humanos e Povos Originários, “num país quinto do mundo onde mais se mata mulheres e sequela famílias pela violência”.

José Nelto também manifestou-se indignado com as críticas do colega parlamentar do PL: “A bancada vai reagir, vai dar o troco com política séria. Gayer não manda em voto de deputado. Toda ação tem uma reação”.

O deputado do PP anuncia reunião, esta semana, da bancada federal de Goiás para dar uma resposta às críticas de Gustavo Gayer. “A reação tem que ser dura. Ninguém tem medo de rede social dele. Vamos a todos os órgãos de imprensas e de plataformas digitais”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias