Home / Política

POLÍTICA

Datena admite erro, mas diz que pretende continuar na disputa eleitoral

Após agredir Pablo Marçal com uma cadeira, Datena disse que se lembrou da sogra e que se sentiu agredido pelo concorrente no pleito deste ano

Datena antes ao chegar antes do debate e de acertar Pablo Marçal com uma Cadeira Datena antes ao chegar antes do debate e de acertar Pablo Marçal com uma Cadeira

Após agredir Pablo Marçal (PRTB), José Luiz Datena diz que foi acusado de cometer o que jamais cometeu. Momentos antes, o autodenominado ex-coach relembrou uma acusação de assédio sexual que o jornalista respondeu em 2019.

"Me senti agredido, vi a figura da minha sogra [que morreu após a acusação de assedio]. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído e ido embora para casa, teria sido melhor."

Ele lembrou que assim como já chorou em entrevista, como na sabatina promovida pela Folha e UOL, teve a reação contra Marçal que diz que "não pode se conter". Por fim, disse que pretende se manter candidato do PSDB "até o fim".

No debate, Pablo Marçal (PRTB) citou denúncia de assédio sexual contra José Luiz Datena (PSDB). O tucano respondeu e disse que o caso foi arquivado pela Justiça.

Em 2019, Bruna Drews, então repórter do programa Brasil Urgente, disse ter sido assediada por Datena. Ela afirmou, na época, que o apresentador frequentemente fazia comentários sobre seu corpo, em tom sexual.

Após a repercussão do caso, na época, ela se retratou e protocolou uma declaração em cartório em que afirma ter mentido. Dias depois, afirmou nas redes ter sido induzida a se retratar.

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    Haddad desmente imposto sobre pets e Pix após vídeo falso feito com IA

    A publicação do vídeo de Haddad ocorreu horas depois da Advocacia-Geral da União (AGU) ter enviado uma notificação extrajudicial ao Facebook para removê-lo

    Publicado sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 - 06:27

    / Atualizado sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

  • POLÍTICA

    Tarcísio diz que disputará a reeleição ao governo de São Paulo em 2026

    Tarcísio fez questão de dizer, porém, que o foco no estado não o impedirá de atuar a favor de seu grupo político no plano federal

    Publicado segunda-feira, 16 de dezembro de 2024 - 07:16

    / Atualizado segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

  • POLÍTICA

    Governo anuncia medidas para cortar gastos públicos

    Ações , que ainda depedem da aprovação do Congresso, que buscam conter o déficit fiscal

    Publicado quinta-feira, 28 de novembro de 2024 - 09:14

    / Atualizado quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias