A deputada federal Silvye Alves (UB) se desentendeu com o também federal Gustavo Gayer (PL) ontem nas redes sociais. A apresentadora de tevê e política publicou em sua conta no Instagram que “nunca foi PT”, como teria insinuado seu crítico.
“O Sr. vive de falácia com pedidos e videozinhos na tribuna para engajar suas redes e nada mais...vai trabalhar, jovem. Eu não sou do PT e não gosto do partido”, disse com letras garrafais.
Silvye defendeu a manutenção dos ministérios das Mulheres e Esportes, sendo criticada por ter apoiado a manutenção destas pastas na atual estrutura do poder federal.
A apresentadora chamou Gayer de “moleque de internet”. E ressaltou que tentou dar “confiança” ao deputado durante audiências da CPI do MST, mas teria desistido: “Esquece...Agora vou cobrar de você como se deve cobrar de políticos”.
A briga entre os dois - estrelas das arenosas redes sociais - promete. Eles foram os campeões de votos nas eleições de 2022 – Silvye teve 254.653 votos; Gustavo Gayer recebeu 200.586 votos.
A reportagem do DM tentou contato com Gayer, mas sua assessoria não retornou ao jornal. Em reportagem recente do DM, ele enviou uma receita de bolo em sua defesa.