Home / Eleições 2024

ELEIÇÕES 2024

Adriana vota no Setor Jaó e declara que acredita na democracia, na urna eletrônica e que vai acontecer o melhor para a cidade

Em coletiva à imprensa na porta do colégio em que votou, no Setor Jaó, Adriana declarou que acredita na democracia, na urna eletrônica

Imagem ilustrativa da imagem Adriana vota no Setor Jaó  e declara que acredita na democracia, na urna eletrônica e que vai acontecer o melhor para a cidade

A candidata a prefeita Adriana Accorsi votou na manhã deste domingo, 6, no Colégio Integrado de Educação Moderna, CIEM, no Setor Jaó. Adriana Accorsi foi à seção eleitoral acompanhada do vice, professor Jerônimo, do marido, Fábio Fazzion, e dos presidentes dos sete partidos da Coligacão Pra Cuidar de Goiânia (PT, PSB, Psol, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade e PMB).

Em coletiva à imprensa na porta do colégio em que votou, no Setor Jaó, Adriana declarou que acredita na democracia, na urna eletrônica e que vai acontecer o melhor para a nossa cidade.

Ela fez um balanço da campanha, da corrida eleitoral, até aqui, e da confiança em um segundo turno. "Espero realmente estar no segundo turno e poder cuidar de Goiânia como é o grande sonho da minha vida. A minha expectativa é muito grande, diante do carinho, com que fomos recebidas em toda a cidade", declarou a candidata.

"É uma campanha muito alegre, propositiva, sempre buscando colocar o valor do diálogo, o valor da democracia, do respeito a todas as pessoas, inclusive as opiniões diferentes", esclareceu.

Adriana disse acreditar que conseguiu levar a maioria das suas propostas para as pessoas, e a sua voz a favor da democracia, do respeito, da convivência pacífica em nossa cidade e a vontade de trabalhar para cuidar e resolver os graves problemas de Goiânia.

Perguntada com quem deseja ur para o segundo turno ela respondeu: "Eu estou pronta para enfrentar qualquer um destes adversários. Totalmente pronta. Não escolho adversário".

Depois de votar, Adriana acompanhou o voto do professor Jerônimo, no Colégio Estadual Hugo de Carvalho Ramos, e do marido, no Jardim Novo Mundo, e foi pra casa aguardar o fim da votação com a família.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias