Como já era esperado o vice da chapa encabeçada pela deputada federal, Delegada Adriana Accorsi (PT) pela prefeitura de Goiânia vem do PSB, e o nome já foi definido pelo partido, será o ex-reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), Jerônimo Rodrigues.
A pré-candidata terá uma reunião com o presidente do PSB em Goiás, Elias Vaz, que está marcada para amanhã, 2, e na ocasião deve ser oficializado o apoio do PSB e também apresentado o nome para compor a chapa como vice de Adriana.
De acordo com o ex-deputado este é um processo natural já que há aliança entre os dois partidos no governo federal, com o Presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin. "Adriana Accorsi tem compromisso com Goiânia, toda história de trabalho pela nossa capital. Queremos colaborar para fortalecer essa candidatura, que mostrou chances reais de vencer a eleição", pontua Vaz.
De acordo com o presidente do partido em Goiás, o nome de Jerônimo Rdorigues foi escolhido pela dedicação ao seu trabalho na educação e na qual acredita que irá contribuir para uma chapa competitiva e dispotas a trabalhar para atender aos interesses da população de Goiânia.
Para Rodrigues ele vê que as prioridade de Goiânia são melhorar a Educação e a Saúde, além dos serviços públicos na capital. "Tenho certeza que a minha experiência e olhar como gestor público a nível municipal, estadual e nacional irão contribuir com Adriana Accorsi para resolver vários problemas da nossa capital e dar mais qualidade de vida para a população", afirma.