Inelegível por oito anos, o ex-presidente Jair Bolsonaro retornará à Goiânia neste próximo domingo, 27, data do 2° turno das eleições municipais.
Em vídeo postado nesta semana, Bolsonaro disse que estará na capital goiana, no domingo, e aproveitou pra pedir votos para seu candidato Fred Rodrigues, "estamos juntos até depois do fim. Apelo a você de Goiânia, que não decidiu ainda, ou acha que o outro lado pode estar certo, mas não tem certeza ainda faça uma reflexão", afirmou.
Confiante o ex-presidente busca tirar do caminho eventuais interessados em concorrer a presidência em 2026, caso do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil.
Na tentativa de enfraquecer o agora desafeto em seu próprio território, o ex-chefe do executivo, faz campanha pra eleger Fred Rodrigues,PL, como prefeito de Goiânia, que concorre com o empresário Sandro Mabel, UN, apoiado pelo governador.
Em pesquisa divulgada na última quarta-feira, pela Atlas/Intel. Mostra Mabel com 50,7% das intenções de votos, enquanto Fred, tem 46,6%.