Sandro Mabel (União Brasil) entende que a qualidade do serviço prestado à população está diretamente ligada com a motivação e a valorização oferecida aos servidores públicos. Eleito, Mabel garante que seu mandato terá foco na capacitação contínua, melhorias nas condições de trabalho, plano de carreira, além da imediata restruturação do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas).
Em reunião com membros da Associação dos Servidores de Nível Superior da Prefeitura de Goiânia (ANS-PMG) na noite desta segunda-feira (16/9), o candidato do União Brasil ouviu demandas da categoria e assumiu o compromisso de realizar uma gestão participativa, em que o servidor público tenha voz efetiva.
“Quando o trabalhador se sente reconhecido, ele trabalha com mais empenho e mais eficiência. Isso no serviço público é de suma importância porque o cidadão é diretamente beneficiado. Vamos incentivar a capacitação e dar boas condições de trabalho aos nossos servidores”, detalhou Mabel.
O candidato do União Brasil destacou a importância de implantar os planos de carreiras dos servidores municipais. “Sempre soube da importância de um plano de carreira bem estruturado e sempre apliquei isso por todos os locais que passei. A Prefeitura de Goiânia vive essa situação crítica não por causa do servidor, mas por falta de comando. Quem trabalha será devidamente valorizado na minha gestão”, pontuou Mabel.
Na reunião com os servidores, Mabel voltou a assumir o compromisso de reestruturar o Imas logo no início de seu mandato para que o Instituto volte a prestar um serviço de saúde eficiente aos milhares de servidores do município. “Hoje a única certeza que o servidor tem é o desconto no contracheque. Absurda essa situação, é preciso de um choque de gestão, saber para onde está indo esse dinheiro, utilizar os recursos de forma devida para que as unidades de saúde voltem a atender pelo Imas”, completou.
Presidente da Associação dos Servidores de Nível Superior, Renato Isaac ressaltou o comprometimento de Sandro Mabel em dialogar com os membros da ANS-PMG. “Amargamos esses últimos quatro anos com um gestor que não entendia a importância do servidor público. Não queremos que isso se repita. Temos convicção que Mabel trará a valorização que merecemos”, afirmou.