Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) votou por volta das 9h20 deste domingo. Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, vice-governador Daniel Vilela e da candidata a vice-prefeita, Coronel Cláudia, Sandro Mabel também concedeu entrevistas e falou da expectativa deste pleito.
Mabel reforçou para os jornalistas que sua campanha foi baseada em propostas técnicas. "Goiânia não precisa de ideologia, precisa de um gestor. Essa é a minha preocupação e foi também do governador quando me escolheu." Mabel reafirma que suas expectativas são boas para o resultado. "Percebemos que Goiânia entendeu o que a cidade precisa."
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirma que Mabel sendo eleito, Goiânia será a capital mais bem avaliada do país porque terá um gestor com estatura de prefeito, porque ele é competente e capaz de fazer. Essas são coisas que devem separar o joio do trigo. Não apenas pinçar uma candidatura porque está subordinado a A ou a B."
O candidato vai acompanhar a apuração no Palácio das Esmeraldas acompanhado do governador, da primeira-dama Gracinha Caiado e da candidata a vice-prefeita Coronel Cláudia (Avante). Uma coletiva está marcada para 18h30, na Praça Cívica, em frente ao Palácio das Esmeraldas.