O deputado Federal e ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos (União Brasil) afirmou durante sua participação em um PodCast, que o atual chefe do executivo nacional "deu uns tapas" na esposa Michelle Bolsonaro, e que o casamento dos dois é apenas de fachada.
No vídeo que é na verdade um recorte, com cerca de um minutos, um dos apresentadores lembra que a primeira-dama estava presente na posse de Jair Bolsonaro em 2019, e que logo depois ela não apareceu mais.
De acordo com o parlamentar, durante as férias que Bolsonaro tirou, Michelle colocou silicone e o foi agredida pelo marido. "Nas primeiras férias dele que ele foi para uma ilha, ela foi por um silicone, ele deu uns tapas nela dentro de casa. E agora ele deu outros empurrão nela".
A entrevista foi ao ar no mesmo dia em que Bolsonaro falou pela primeira vez sobre a derrota nas eleições para Lula. E, muitos se questionaram sobre a ausência de Michelle ao lado do marido, e o parlamentar afirmou que ela não estava presente, pois a mesma está toda marcada das últimas agressões que sofreu de Bolsonaro.
Confira o vídeo: