Home / Política

POLÍTICA

Marqueteiro de Nunes pede medida protetiva após briga em debate

Duda Lima foi atingido por um soco dado por assessor de Pablo Marçal

Divulgação Divulgação

O marqueteiro Duda Lima, 51, da equipe do prefeito Ricardo Nunes (MDB), pediu nesta madrugada à polícia medidas de proteção contra o cinegrafista Nahuel Medina, 26, assessor de Pablo Marçal (PRTB) que o agrediu durante debate do Flow.

Cinegrafista de Marçal, Nahuel Medina deu um soco em Duda Lima, após seu chefe ter recebido três advertências seguidas por dizer em suas considerações finais que, caso eleito, vai “prender o prefeito” por suposto envolvimento com desvios em creches.

O marqueteiro de Nunes, que sangrou bastante, foi ao hospital e levou seis pontos no rosto, ele e o cinegrafista de Marçal prestaram depoimentos em delegacia na zona sul paulistana.

Marçal disse lamentar o episódio, mas alegou que Nahuel Medina foi provocado, Ele disse que Duda xingava o candidato e tentava “passar um código” para o prefeito.

Nahuel não especificou que tipo de código ele se refere ao perceber uma cena que considerou manipulativa, decidiu filmar, mas a reação de Duda foi se afastar com o celular.

Em um momento de impulso, Nahuel agrediu Duda com um soco, alegando que estava se defendendo de uma agressão anterior. Além disso, Nahuel registrou um boletim de ocorrência, buscando formalizar sua versão dos eventos.

Integrantes da campanha do Nunes alegam que narrativa de Marçal segunda a qual o cinegrafista foi atingido antes é mentirosa. Eles afirmam que a filmagem que o influenciador está usando para sustentar o argumento foi tirada de contexto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias