Home / Política

POLÍTICA

Romário Policarpo pode deixar Patriota até março do ano que vem

.

Sem definir qual cargo vai postular nas eleições de 2024, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo poderá deixar o Patriota. Ele é cotado para disputar o cargo de prefeito, vice ou mesmo a reeleição.

Dirigentes de diversos partidos já formalizaram convites para Policarpo, mas ele só deverá definir nova sigla partidária em março, data limite para mudança de sigla para quem vai disputar as eleições de 2024.

O MDB de Daniel Vilela é um dos partidos que gostaria de contar com o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, em relação da boa convivência política do vice-governador com Romário Policarpo,

O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, fez convite para Policarpo se filiar ao União Brasil. Bruno e o vereador também mantém bom relacionamento político.

A aliados, Policarpo diz não ter pressa para definir seu projeto político nem novo partido político, já que o pleito de 2024 está distante.

Em entrevistas, o presidente da Câmara de Goiânia não esconde sua admiração pelo governador Ronaldo Caiado, vice-governador Daniel Vilela e pelos ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos já falecidos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias