Após prestar homenagem à vereadora Camila Rosa (PSD), os vereadores goianienses aprovaram convite ao presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia André Fortaleza (MDB) para dar sua versão ao plenário sobre o bate-boca que culminou no desligamento do microfone da colega.
O vereador Ronilson Reis (Podemos), entretanto, saiu em defesa do presidente André Fortaleza. “Vamos ouvir o presidente André Fortaleza. Eu não acredito, com a qualidade que tem aquele parlamentar, que ele seja desfavorável a mulheres na política. Ele nomeou quatro mulheres para fazer parte da presidência", afirmou Ronilson, reprovando proposta de moção de repúdio feita
Outros 11 vereadores, incluindo o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) se solidarizaram com Camila, em homenagem que durou quase uma hora. Ela não fez comentários sobre a fala de Ronilson e apenas agradeceu as manifestações. Camila foi ao plenário do Legislativo goianiense a convite da vereadora Luciula do Recanto (PSD).
O convite para André Fortaleza comparecer ao plenário foi feito pelo vereador Santana Gomes (PRTB), acatado pelo presidente em exercício da Casa, Clécio Alves (MDB).