Flávio Bolsonaro diz que audiência pública para ouvir familiares de vítimas da Covid é “macabro”
Redação DM
Publicado em 19 de outubro de 2021 às 08:48 | Atualizado há 3 meses
O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) ganhou destaque na última segunda-feira, 18, após classificar o depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia de familiares que perderam parentes para a Covid-19 como macabro.
No vídeo que tem cerca de quatro minutos de duração, o parlamentar além de criticar o depoimento dessas pessoas, afirma que os depoentes foram escolhidos a dedo para estarem na audiência pública promovida pela CPI.
“Eu vi ao Senado hoje no intuito de participar da audiência pública da CPI, para ouvir alguns familiares vítimas da covid. O que estamos testemunhando é algo macabro e triste e lamentável”, diz o senador.
Em outro ponto do vídeo Flávio Bolsonaro afirma que os depoentes tem histórico de serem contrários ao governo de seu pai. O Senador ainda defende que o governo de Jair Bolsonaro fez o que estava ao seu alcance para combater a pandemia.
O parlamentar fez questão de criticar mais uma vez a política de Lockdown adotada por prefeitos e governadores durante a pandemia.
Confira o vídeo:
Leia também:
- Brasil acolhe ex-primeira-dama do Peru em busca de tratamento médico
- Bruno Henrique e manipulação de apostas: polêmica em jogo do Flamengo
- Decisão de Moraes gera polêmica sobre extradição de traficante
- Elon Musk e sua legião de filhos: um olhar crítico sobre a paternidade do bilionário
- EUA enfrentam crise de terras raras após restrições chinesas