Marido de Raquel Lyra morre no dia da eleição
Jhulie Santos
Publicado em 2 de outubro de 2022 às 14:37 | Atualizado há 3 anos
Na manhã deste domingo, 2, o marido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), morreu, em Caruaru. O empresário Fernando Lucena tinha 44 anos e foi vitima de um infarto fulminante.
Informações preliminares apontam que ele teria passado mal em casa, nas primeiras horas do dia e que acabou sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
A assessoria da candidata confirmou o ocorrido em nota de pesar nas redes sociais. O casal estava juntos a 29 anos e tem 2 filhos.
Marília Arraes (Solidariedade), que é líder nas pesquisas para intenções de votos ao governo de Pernambuco, lamenta o ocorrido em nota de pesar divulgada.
“Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos” afirmou ela.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ipec, que foi divulgada no último sábado, 1, Lyra estaria empatada com Miguel Coelho (União Brasil) em segundo lugar nas pesquisas para o governo, com 17% das intenções de voto. Em primeiro lugar estaria Marília Arraes com 38% das intenções dos votos válidos.
Leia também:
- Confronto entre PMs em SP termina com um morto e quatro feridos
- Ônibus elétricos só serão pagos quando Enel der estrutura, diz secretário
- Presidente do INSS é afastado após operação da PF e CGU sobre descontos não autorizados em benefícios
- Crise da segurança pública e políticas federais
- Jogo de dominó termina em tragédia em Senador Canedo