Pai de Luciano Huck não acredita que filho seja eleito caso se candidate as eleições
Diário da Manhã
Publicado em 1 de novembro de 2017 às 19:33 | Atualizado há 7 anos
Luciano Huck é apontado como possível candidato para disputar a Presidência da República em 2018. Em julho deste ano o jurista Hermes Marcelo Huck afirmou que não gostaria de ver seu filho envolvido com política. Ao jornal Folha de S. Paulo, ele voltou a falar sobre o assunto e disse que sua opinião pessoal não interfere nas escolhas do apresentador.
“Ele já é grande o suficiente para saber as consequências do que fizer”, disse à reportagem. E completou “O que ele decidir, vou apoiar.”
O professor aposentado de Direito da Universidade de São Paulo (USP) evita ao máximo comentar as decisões do filho, mas garante que independente do assunto sempre lhe dá suporte.
“Nunca interferi nas opções dele de vida, de profissão, de casamento, de nada, não vai ser nisso que eu vou interferir”, afirmou. E, por fim: “Não tenho mais nada a declarar além disso”, comentou.
Até o momento, Luciano nega que será candidato, no entanto, há rumores sobre uma possível negociação com os partidos DEM, PPS e Novo. Hermes não acredita que seu filho seja eleito. “Na minha opinião, os candidatos (de 2018) vão ser políticos históricos, profissionais, mas, se não, se algum outsider for candidato, não creio que seja ele”, afirmou.